Fotografias Fine Art de Gustavo Lacerda

Gustavo Lacerda formou-se em Jornalismo na UFMG e iniciou a carreira como repórter fotográfico nos anos 90. Migrou para a fotografia publicitária, área em que construiu uma premiada trajetória no Brasil e no exterior. Desde 2000 vive em São Paulo.
Recebeu por 4 vezes o Prêmio Conrado Wessel de Arte (2011, 2007, 2006 e 2005), além do Prêmio Porto Seguro de Fotografia (2010), o Leão de Prata no Festival Internacional de Publicidade de Cannes (2010), o D&AD Global Awards em Londres (2004) e o New York Festivals International Advertising Awards (2002).

Nos últimos anos dedicou-se à produção do livro Albinos e expôs em Bienais (França, Bélgica), Festivais Internacionais (Espanha, Cingapura, Korea, Uzbequistão) e grandes Feiras de Arte Contemporânea (Paris Photo, AIPAD Photographic Show, Art Miami, Art Madrid, SP Arte)

Suas obras estão presentes no acervo da Coleção Pirelli/MASP e, além da FOTOSPOT, é representado pelas galerias Catherine Edelman (Chicago), Arte 57 (São Paulo) e Quadrum Galeria (Belo Horizonte).